Obrigado, Dom Pedrito
Hoje é dia 7 de setembro, comemoração da independência desse nosso querido Brasil. Provável que o único país do universo que comemore uma data decorrente de uma disenteria. Pedrinho não estava em seus melhores dias naquela tarde às margens do Ipiranga. Verdade verdadeira. Não é a toa ter dado essa mierda. Mas eu tenho certeza que você sabe disso e não preciso ficar aqui dando uma de calendário, ainda mais que hoje também é sexta-feira, combo perfeito para aquelas pessoas que comemoram esses dias como se fosse alguma grande coisa. Sexta-feira E feriado são overrated. Conviva com isso, amigão.
Ontem, 0h40, depois de ver o jogo do Fluminense e já num sono absurdamente escroto, quando sobe a janela do bate-papo do Facebook, materializando a esperança de qualquer homem em situação parecida:
Obrigado, mundo! |
Em cinco minutos estava pronto e indo pro bar, tomamos uma(s), contamos algumas histórias, rimos de bastante coisa boba, conheci minha futura ex-namorada. Mentira, não conheci, mas até que poderia ter conhecido, pois estava fora de casa. E ficamos por lá até 5h, horário que olhei no relógio ao abrir a porta de casa (Sim, eu estava pronto pra dormir quando o convite veio - famoso moletom e camiseta. Não, eu não fui fantasiado de sonâmbulo pro boteco).
O ponto aqui é simples: não teria ficado quatro horas num boteco se não fosse feriado hoje (obrigado, Dom Pedrito por aquela cagada). Então, ponto positivo pra sexta e pro feriado, correto? Mais ou menos. Tá, eu aceito que dificilmente isso aconteceria num dia comum, mas porra, como seria bom se isso acontecesse em qualquer dia comum. Não necessariamente nesses horários, até porque o horário comercial (quem determina essa merda?) tá aí pra acabar com a alegria do povão, mas só acontecer - qualquer hora - já seria bacana.
Enfim, tá tudo muito confuso, não estou com paciência pra revisar, acho que você me entendeu: me chame pra beber e tente me obrigar a sair de casa. As vezes acontece o pequeno milagre e a gente se encontra (Ufa, pensei que não fosse dar tempo de terminar isso antes da grandiosa sexta-feira acabar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário