Pages - Menu

08 maio 2012

Enrolar é uma arte

E cá estou, sem saber direito pra quê, mas estou.


Depois de duas semanas após terminar as últimas configurações disso aqui, já havia passado da hora de escrever alguma coisa, qualquer coisa. E cá estou, sem saber direito pra quê, mas estou. Até porque tem poucas coisas mais complicadas do que fazer o primeiro post, blablabla, todo mundo fala isso, mas é chato mesmo.

Todas as pessoas para as quais eu falei que voltaria a escrever me perguntavam sobre que tema eu escrevia, e as únicas respostas que me vinham à cabeça eram: não sei e tudo. E provável que esta será uma marca importante disso aqui, a informalidade de não ter que tratar de algum assunto que eu não queira ou ache relevante.

E sim, você não leu errado, voltar a escrever mesmo. Nos agora já longínquos anos de 2009 e 2010 tive um blog, o bom Mulher-e-Futebol. Naquela época foi um projeto pra falar de futebol (não me diga) de uma forma mais descontraída, que até hoje não vejo ninguém fazendo. Era em conjunto com outros dois amigos (oi Japa! oi Rech!), foi bastante divertido e trouxe à tona um prazer em escrever, apesar de ter noção de que não escrevo tão bem assim.

Porém, se você é daquelas pessoas mais chatas críticas e quer ter alguma noção do que vai ler por aqui, então é o seguinte: eu gosto de cinema, então talvez fale de cinema. Gosto de música, então pode ser. Esporte, bem provável. Falar umas besteiras de coisas que eu pense, é capaz. Repercutir alguma notícia que eu considere relevante, é possível. Ou o contrário e eu não falar nada disso, e dando essa volta somente para não me cobrarem de ter uma temática, pois não terei.

Agora entendeu o título do post né? Quatro parágrafos falando de nada. Enrolar é uma arte que você aprende com o tempo e com as necessidades, e foi exatamente esse o caso por aqui. Precisava colocar o blog no ar, mas não tenho criatividade pra fazer uma postagem inicial com todos as pompas que isso poderia ter. Espero não precisar fazer mais uso disso, mas provável que seja uma expectativa que eu não cumpra.

Enrolei demais, espero que tenha sido minimamente decente como abertura e quando menos esperar eu volto por aqui. Por enquanto vai lendo as outras coisas que já escrevi nesse início. Estão nas abas aqui em cima. É isso. Beijos, abraços, tchau!

4 comentários:

  1. Super curti =)
    Ansiosa para os próximos!
    Bjs, Dalla Valle

    ResponderExcluir
  2. Primeiro comentário, pra começar bem:

    BAN!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, Khaledin

    esse blog sera um sucesso

    abroco

    gui

    ResponderExcluir
  4. Rech manda saudações!
    Época boa do nosso famigerado blog... Tempos áureos!
    Fala da Carol Dieckmann aí! hauehuaehea
    Abraço!

    ResponderExcluir