Pages - Menu

04 novembro 2012

Vale o hype?

(...) mas valia esse alvoroço?



Eu uso bastante as redes sociais e isso acaba influenciando no que eu escrevo, principalmente porquê eu parto de um princípio de que as pessoas jogam ali tudo o que elas vivenciam. Quando o Facebook pergunta "no que você está pensando?" ele não está preocupado com o que você está fazendo. Fazer e pensar são ações muitas das vezes incrivelmente distantes (história da minha vida). Mas isso é papo pra outro post.

O fato é que o feed que recebo das pessoas que conheço tornou-se a maior lixeira de conteúdo que eu já vi. Por mais que seja uma vontade, um desejo, nem sempre estão interessados no que compartilhamos. Sim, isso é um recado pra você que repassa meme do Chapolin, e porra, dias desses até ressuscitaram o vídeo dos globais contra Belo Monte. Mas todo esse papo pra uma simples pergunta: mulheres, o que diabos está acontecendo com vocês?

Há pouco tempo atrás a grande sensação das redes sociais era o cara que ficou conhecido como "o mendigo de Curitiba". Tudo porque era um morador de rua com boa aparência. O cara era realmente bonito, ex-modelo e tal, mas valia esse alvoroço? Passado o período eleitoral, agora os olhares se voltam para o prefeito eleito de Pelotas/RS, que também é um cara de presença, mas novamente pergunto: vale o hype?

O que mais me intriga é que as mulheres que aumentam a umidade relativa do ar  pra qualquer bonitão que apareça na Internet (e fazem questão de mostrar isso) são as mesmas que reclamam de como os homens são superficiais, só veem beleza nos padrões impostos e pensam com a cabeça de baixo. Pessoas bonitas chamam a atenção? Sempre. E sempre vão chamar. Só me parece que todas essas mulheres estão tão desesperadas que só isso basta pra elas. As pessoas são muito mais complexas que um belo sorriso, braços fortes e olhos claros (magrelo, feio e de olhos castanhos aqui. =D).

Estou longe de poder falar de alguém, nem quero isso, cada um faz o que acha melhor, mas se quiserem um conselho: diminuam o desespero, aumentem a percepção e o nível de exigência.

P.S.: espero que o futuro prefeito Eduardo Leite faça um bom mandato e que por isso receba destaque.

Um comentário:

  1. Favor desenvolver mais o post.

    Att,
    Romarino, coordenador e supervisor do controle de qualidade de postagens do BlogSpot.

    ResponderExcluir