Pages - Menu

29 janeiro 2013

Estranhas Relações ou Estranhos Se Relacionando?

Eu não preciso saber o quanto vocês se amam



Eu não sou um cara de relacionamentos. Acho que sou difícil demais para outra pessoa conseguir conviver com alguém que nem eu mesmo suporto muitas das vezes. "I had nothing to offer anybody except my own confusion". Não é a toa que essa frase do Kerouac está estampada no meu perfil do Facebook. Não é charme, muito pelo contrário e nem sei como isso poderia ser charmoso, eu só não consigo me levar a sério a ponto de ver com bons olhos um relacionamento sério.

Tem o lado de "Khaled, você nunca se apaixonou de verdade para saber como é e por isso fala essas coisas". O que é verdade e você não faz ideia de quantas vezes eu já ouvi essa frase, mas não consigo me envolver tanto a ponto de me ver mudando por/para alguém. Fora os meus problemas com relações interpessoais, de personalidade e minha falta de tato (porra, é coisa pra cacete) eu acho vários aspectos dos relacionamentos das pessoas da minha idade um tanto quanto ridículos.

Pessoas que mudam o tom de voz quando falam com suas namoradas merecem a forca. Sério, quem troca o tom para falar com crianças, animais e cônjuges perde qualquer tipo de credibilidade. Além disso ainda tem os apelidos ridiculamente carinhosos, a falta de personalidade dos que mantém perfis conjuntos nas redes sociais querendo passar aquela mensagem romântica/brega de que são um só, mas colocando a perder toda a individualidade que os levou àquela relação. E claro, isso tudo altamente exposto para gente (como eu) que não tem a menor obrigação ou interesse de ler/ver/ouvir esse tipo de coisa melosa.


Talvez a minha aversão seja culpa dos exemplos que eu tenho irem totalmente contrários aos meus gostos, e na verdade minhas preferências seriam as culpadas aqui e não as pessoas que eu vejo em relacionamentos. Pois é, não é das coisas mais claras pra mim. Ah, e tem gente que já me disse que aposta como vou ser um namorado incrível. Irônico, não? E sim, comecei o ano amargo e ranzinza como sempre, mas eu te avisei que não vejo as coisas mudando só por causa de alguns fogos de artifício e uma folha de calendário nova.

Beijos

P.S.: não faz o menor sentido eu ter usado imagens de (500) Days of Summer, mas eu realmente gosto desse filme e o blog é meu =D

2 comentários: